Problemas com o site Submarino



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Olá leitores!

Hoje não trago uma resenha, mais um aborrecimento que eu tive nesses últimos dias com o site da submarino e a transportadora DirectLog. Todos os meses troco meu vale voucher de R$ 25,00 e quase sempre é no site da submarino.As minhas experiências anteriores sempre foram positivas e nunca tive nenhum problema com a entrega.


Aproveitando uma mega promoção comprei quatro livros e o frete saiu de graça, cada exemplar saiu por menos de sete reais, foi um verdadeiro sonho trocar meu voucher por essa "grande" quantidade de livros maravilhosos e não sair nenhum centavo do meu bolso. Pois bem, por conta dos títulos fiquei muito ansiosa para receber, a entrega estimada pelo site Submarino era até o dia 14/08. Todos os dias acompanhava o código de rastreio, dia 10/08 recebi uma mensagem da transportadora DirectLog informando que minha encomenda estava na rota de entrega. Fiquei muito feliz e planejava assim que sair do trabalho, buscar minha caixa com os meus preciosos.
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No entanto, dei com burros n'água, minha tia (já que eu e meu esposo trabalhamos o dia todo e não fica ninguém na minha residência todas as minhas encomendas são direcionadas para a casa dela) informou que não havia recebido nada, perguntei ao meu pai que mora ao lado; também disse que não recebeu nada. GENTE É DESESPERADOR! Fiquei imaginando um mundo de coisas.O pior foi quando entrei no site tanto da submarino quanto da transportadora e ver que meu pedido havia sido entregue no dia 10 as 11h55min. 
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AGORA VEM A SOFRÊNCIA


Assim que vi aquela mensagem, liguei para a submarino e de prontidão a atendente disse que iria entrar em contato com a transportadora e que ligaria para dar um retorno na terça dia 14/08. Do jeito que eu estava desesperada tentei ligar para a transportadora, porém a mesma não tem canais de atendimento ao consumidor. Com uma pequena esperança, entrei novamente no site da transportadora para ver o status da minha entrega, logo abaixo havia o nome da pessoa que recebeu e adivinha! Alguém chamado Diógenes havia recebido, porém Diógenes é o sobrenome da minha família. Olhei os históricos dos meus pedidos e vi que minha tia sempre assinava o nome dela completo. TINHA ALGUMA COISA ERRADA!

PROBLEMA RESOLVIDO.


Após uma semana meu problema foi resolvido, ontem dia 17/8 minha caixa com os meus livros perdidos já estavam seguros na casa da minha tia, fui buscar linda e feliz.

MEU VERDADEIRO HERÓI


Durante a semana eu havia percebido que o meu problema demoraria a ser resolvido, então parti para uma atitude mais drásticas: ABRI UMA PROCESSO NO SITE DO RECLAME AQUI. Caros amigos, só depois dessa atitude que realmente o meu problema começou a ser resolvido e com uma rapidez que fiquei impressionada. 

Para finalizar aconselho sempre que tiver algum problema com lojas onlines ou físicas entre no site RECLAME AQUI e conte sua história, tenha certeza que seu problema será resolvido. E antes que eu me esqueça, quando for comprar alguma coisa na internet, você pode consultar a reputação dessa empresa também no RECLAME AQUI.

8 comentários:

  1. E o Reclame Aqui segue fazendo "milagres"! Rs É frustrante não receber uma compra tão esperada, confesso que no seu lugar, talvez eu tivesse deixado passar; e por isso tb adorei tua dica da abertura do processo no RA. Agora já sei o que fazer.. rs

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  2. De fato, ficamos chateadas quando acontece este problema de transporte de mercadoria, já utilizei várias vezes o reclama aqui e sempre funcionou, como você também indico à todos que tenham este tipo de problemas. Parabéns pelo post!

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  3. Olá!
    Quando fui chegando ao fim da sua história, já estava me preparando para indicar o Reclame Aqui, mas você foi mais rápida hauahahauah' meu problema foi com a submarino também, mas de uma forma diferente: comprei algo da saraiva por meio deles e a compra chegou totalmente danificada. Na época não conhecia o RA, então fiquei com as encomendas problemáticas. Mais para frente, tive um problema diferente com outro site e consegui resolver pelo RA. Enfim, que bom que está com sua encomenda agora.
    Abraços! :)

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  4. Nossa que tenso hein, pude imaginar um pouco pelo que passou.
    Mas o bom é ficar sempre ligada, em como anda o envio e tudo mais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

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  5. Nossa que desespero!!!
    Fico imaginando o que levou a transportadora a "mentir" que a entrega havia sido feita, né? Por que foi isso que pareceu, já que no site estava como entregue e assinado com o seu sobrenome.
    Que bom que foi tudo resolvido!!! E é sempre bom colocar no Reclame Aqui mesmo, lá as coisas magicamente acontecem.

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

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  6. Olá! Que coisa chata né!
    Recentemente me aborreci com uma loja virtual, parece que o problema também estava com a transportadora. E tem mais, a transportadora informava que havia batido na minha porta e o morador dizia que não havia ninguém com esse nome lá. Foi um tormento, e o reclame aqui até agilizou o atendimento, mas não resolveu meu problema. E então pedi meu dinheiro de volta! Mas fico satisfeita que tenha dado certo com você.

    Um abraço!

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  7. Já aconteceu uma coisa bem parecida comigo, não é problema do site em si: as transportadoras é que mentem e fabricam provas falsas, já que os contratos delas com os sites preveem multa pra entrega fora do prazo. Quando sabem que não vão entregar no prazo, elas marcam como entregue e produzem um comprovante de entrega falso. Deprimente.

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

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  8. Oi diva, tudo bem ?

    Menina passei por isso mais com uma Editora, no caso a Editora Skull. Comprei um livro na pré-venda e já achei estranho uma editora avisar que são 50 dias para a entrega chegar, mas ok...confiei. No site não tem nenhuma informação de rastreio...só que o produto estava em rota e pronto(transportadora e etc, nada...não tinha nada sobre...apenas em rota). Então entrei em contato por e-mail e ninguém respondia, telefone eles não tem e por fim pelo facebook avisarão que chegaria dia 17 e como previsto não chegou. Resumindo: O produto chegou com mais de meses, a caixa toda amassada e o livro rasgado...um lixo. Nos grupos de WhatsApp estava todo mundo reclamando da mesma Editora depois que relatei o problema.

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